plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DÁ-LHE TUBARÃO

Bragantino vence de virada e larga na frente na Copa Verde

A Copa Verde 2019 começou para o futebol paraense nesta quarta-feira (24), com o Bragantino entrando em campo contra o São Raimundo-RR, em Bragança e o Tubarão do Caeté venceu o jogo por 2 a 1.Mas foram os visitantes que abriram o placar com Fininho, aos

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino vence de virada e larga na frente na Copa Verde camera Divulgação / Bragantino CP

A Copa Verde 2019 começou para o futebol paraense nesta quarta-feira (24), com o Bragantino entrando em campo contra o São Raimundo-RR, em Bragança e o Tubarão do Caeté venceu o jogo por 2 a 1.

Mas foram os visitantes que abriram o placar com Fininho, aos 16 minutos do primeiro tempo, mas na segunda etapa, o Tubarão empatou a partida com Rafinha aos 16 minutos e aos 36, Mauro Ajuruteua virou para o Bragantino.

O time paraense ainda se deu ao luxo de perder uma penalidade, quando o goleiro Diego defendeu a cobrança feita por Bruno Limão.

Com o resultado, o Bragantino joga pelo empate no jogo de volta na próxima quarta-feira (31), em Boa Vista (RR), para avançar a próxima fase, onde irá pegar o Santos-AP.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias