plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PÉ DIREITO

Tubarão busca boa estreia na Copa Verde para continuar em alta na temporada

Depois de muitas especulações e incertezas, começa hoje a Copa Verde 2019. Das cinco edições já disputadas, o Pará esteve em todas as finais, com o Paysandu em quatro e o Clube do Remo em uma. O Papão conquistou a competição duas vezes, sendo o atual camp

Imagem ilustrativa da notícia Tubarão busca boa estreia na Copa Verde para continuar em alta na temporada camera Redação

Depois de muitas especulações e incertezas, começa hoje a Copa Verde 2019. Das cinco edições já disputadas, o Pará esteve em todas as finais, com o Paysandu em quatro e o Clube do Remo em uma. O Papão conquistou a competição duas vezes, sendo o atual campeão. O representante local que entra em campo logo mais é o Bragantino, que recebe o São Raimundo-RR no estádio Diogão, em partida que começa às 15h.

Com uma temporada muito boa até aqui em 2018, o Tubarão do Caeté vem com um elenco reformulado. Alguns jogadores já deixaram Bragança, sendo que o último deles foi o centroavante Edgar. Em contrapartida, o clube contratou o meia Wendell e o atacante Everson Bilau, que se destacaram na campanha do São Raimundo na Série D.

“Estou chegando para ajudar e somar a um elenco muito bom, que é o do Bragantino. Acho que vou jogar um pouco mais centralizado, com mais dois outros meias para aproveitar a velocidade do ataque”, comentou o Wendell, que deve atuar num trio de armadores no meio de campo, ao lado de Lukinha e Marco Goiano.

Para o lateral-direito Bruno Limão, é a chance do time manter o bom desempenho do ano, mesmo diante de um adversário que ele considera também forte. “Todo o grupo vê o jogo como uma decisão. É um mata-mata, então treinamos com esse pensamento, para chegarmos bem e vencermos”, disse. “O São Raimundo-RR foi bem na Série D, então merece toda a atenção. Vamos brigar e jogar um pelo outro para fazer bonito”, diz Limão.

O São Raimundo-RR foi a Bragança com alguns desfalques, o principal deles é o técnico Chiquinho Viana, que não viajou. A equipe será comandada hoje à tarde pelo auxiliar Beto Vieira.

A partida de volta, em Boa Vista (RR), está marcada para o dia 31 de julho, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Ribeirão. No entanto, a diretoria do clube roraimense pediu a transferência de local, pelas péssimas condições do gramado do Ribeirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias