plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONTRATAÇÃO

Ataque Bicolor vai ganhar novidade esta semana

O Paysandu já tem um novo atacante contratado para a sequência da Série C do Brasileiro. O jogador deverá ser anunciado por todo o dia de hoje ou, no mais tardar, amanhã. A informação foi passada pelo presidente Ricardo Gluck Paul em conversa, ontem, com

O Paysandu já tem um novo atacante contratado para a sequência da Série C do Brasileiro. O jogador deverá ser anunciado por todo o dia de hoje ou, no mais tardar, amanhã. A informação foi passada pelo presidente Ricardo Gluck Paul em conversa, ontem, com a reportagem do Diário do Pará.

O atleta já estaria, inclusive, em Belém se submetendo a exames médicos, com o contrato, com duração até o final da competição, tendo sido assinado ontem, de acordo com uma fonte bicolor. Gluck Paul evitou dar maiores detalhes sobre o atacante, que é o 32º jogador contratado pelo Papão na atual temporada.

As inscrições de novos atletas na Série C, conforme o regulamento da competição, estão abertas até o dia 2 de agosto.

Questionado se, além do atacante a ser anunciado, o Paysandu ainda pretende trazer mais algum outro atleta, Gluck Paul saiu pela tangente. “Não vou falar que sim e nem que não, pois de repente aparece uma oportunidade”, desconversou. Quanto ao novo atacante contratado, o presidente não quis revelar a origem do atleta, se vindo da Série B, C ou D do Brasileiro.

“Só posso afirmar que é atacante. Só isso”, declarou o cartola, ratificando que o atleta contratado só não teve o seu nome anunciado ontem devido questões burocráticas. “Tem essas questões de exames médicos, testes físicos, essas coisas”, argumentou. “Por isso a gente só deve anunciar amanhã (hoje) ou na quarta-feira”, alegou. “Mas o atleta já está contratado”, arrematou. Alguns nomes são especulados como sendo um deles o jogador contratado, no caso, Hamilton, do Manaus-AM, Fidélis, do Bragantino, e Bruno Moraes, ex-Botafogo-SP.

A contratação do novo atleta já havia sido antecipada pelo técnico Hélio dos Anjos no último domingo, quando o elenco encerrou sua preparação para a partida de ontem, contra o Volta Redonda-RJ. “Acredito que no início da semana, vamos conseguir ter mais um atacante para dar sequência no nosso trabalho”, declarou o treinador, após a atividade, que contou com a presença dos torcedores na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias