Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

AJUSTES FINAIS

Tubarão preparado para a Copa Verde

terça-feira, 23/07/2019, 08:04 - Atualizado em 23/07/2019, 08:03 - Autor: Tylon José Paes Maues


O Bragantino encerra hoje a preparação para estreia na Copa Verde, que começa para a equipe amanhã à tarde, no estádio Diogão, em Bragança, diante do São Raimundo-RR.

O técnico Robson Melo teve nos últimos dias as confirmações de que o lateral-esquerdo Esquerdinha e o zagueiro Romário, ambos recuperados de lesão, estarão aptos para a partida. O confronto também deve ter as estreias dos recém contratados Bilau e Wendell, vindos do São Raimundo.

Artilheiro do Pantera na Série D com 4 gols, Wendel deve compor um trio de meias no Tubarão do Caeté ao lado de Rafinha e Marco Goiano. O jogador mostra confiança em uma boa campanha na nova casa. “Estou chegando para ajudar e somar a um elenco muito bom. O time do Bragantino é bom, rápido e quem chegou agora tem que se entrosar o quanto antes”, disse.

“Acho que vou jogar um pouco mais centralizado, com mais dois outros meias para aproveitar a velocidade do ataque. “A torcida pode esperar um time com muita vontade e velocidade para chegar a essa vitória”, completou Wendell.

SÃO RAIMUNDO-RR

A delegação do São Raimundo-RR chegou ontem em Belém e hoje segue para Bragança. O time veio com alguns desfalques, o principal deles o técnico Chiquinho Viana, que não viajou. A equipe será comandada pelo auxiliar Beto Vieira. O lateral-esquerdo André Arruda e o meia Ygor também foram liberados da partida.

A partida de volta entre Tubarão e Mundão, em Boa Vista (RR), está marcada para o dia 31 de julho, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Ribeirão. No entanto, deve haver uma troca de local. A diretoria do clube roraimense pediu a transferência para a Vila Olímpica, em virtude das péssimas condições do gramado do Ribeirão.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS