Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ANÁLISE

Hélio dos Anjos lamenta empate em casa e critica arbitragem

segunda-feira, 22/07/2019, 23:02 - Atualizado em 22/07/2019, 23:04 - Autor: Diego Beckman


| Vitor Castelo / Paysandu SC

O empate sem gols diante do Volta Redonda-RJ e a não entrada do Papão no G4 foram assuntos abordados pelo técnico Hélio dos Anjos após o 0 a 0 entre os dois times, nesta segunda-feira (22).

Para o treinador, ainda tem muita coisa para acontecer faltando cinco rodadas e os confrontos diretos serão cada vez mais disputados. “Tem coisa para acontecer neste campeonato. Temos confrontos diretos agora, assim como os adversários na luta pelo G4”, falou o treinador que criticou a arbitragem.

“Não vou falar do pênalti, mas dar cinco minutos de acréscimo é brincadeira. Com VAR em jogos de Série A se dá 10 e isso mostra o nível de arbitragem horrível que é esta Série C”, disparou.

Por fim, o treinador destacou que o time teve chances, mas não soube aproveitar. “Tivemos chances de marcar tanto no primeiro quanto no segundo tempo, mas não tivemos competência. A torcida está chateada, mas não faltou empenho e compromisso”, diz o treinador.

Os bicolores terão mais um jogo em Belém: segunda-feira (29), o Papão enfrenta o Boa Esporte-MG novamente no Mangueirão.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS