plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COPA VERDE VEM AÍ!

Edgar é baixa no ataque do Tubarão ao deixar o clube

Há quatro dias da estreia na primeira fase da Copa Verde, o Bragantino anunciou a saída de um de seus principais jogadores. Após a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Edgar acertou seu desligamento do clube e o anúncio foi feito em uma

Há quatro dias da estreia na primeira fase da Copa Verde, o Bragantino anunciou a saída de um de seus principais jogadores. Após a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Edgar acertou seu desligamento do clube e o anúncio foi feito em uma rede social do Braga. Na competição nacional, Edgar esteve como titular em oito partidas e fez apenas um gol, mas se consolidou como um dos principais atacantes do time.

O Bragantino estreia na Copa Verde nessa quarta-feira (24), quando recebe no estádio Diogão, em Bragança, o São Raimundo-RR, às 15h. A arbitragem da partida será toda do Mato Grosso. Silvio André Loureiro de Lima é o árbitro principal, tendo como assistentes Marcelo Grando e Fernanda Kruger.

A partida de volta será no próximo dia 31, em Boa Vista (RR). O que não se sabe, ainda, é o local do jogo. No site da CBF ele ainda está marcado para o estádio Ribeirão, mas a diretoria do clube roraimense trabalha para levar o jogo para a Vila Olímpica, em virtude das más condições do gramado do Ribeirão.

GRAMADO RUIM

Depois dos jogos dos times de Roraima na Série D, inclusive dois com o santareno São Raimundo, o São Raimundo-RR foi denunciado e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) o multou em R$ 1 mil. A denúncia foi protocolada pela Procuradoria do tribunal após o relato em súmula do árbitro José Cláudio Rocha Filho sobre as péssimas condições do gramado. O documento relata que “o gramado do estádio Raimundo Ribeiro - Ribeirão, encontra-se em péssimas condições para a prática do futebol, com diversos buracos e muita lama”.

SUGESTÃO

A 5ª Comissão Disciplinar do STJD sugeriu que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) “tome conhecimento dos fatos e estude a possibilidade de suspender os laudos técnicos do Estádio Raimundo Ribeiro, devido ao estado precário do gramado e estude a possibilidade de suspender os laudos”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias