plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FUTEBOL AMERICANO

Remo Lions e Belém Titans vencem na estreia da Liga BFA

A Liga BFA começou neste domingo (21), com a rodada paraense na Divisão Pará, uma vez que a chave conta com a equipe do Tupinambás-MA, que folgou na rodada.A rodada dupla realizada no campo da Universidade Estadual do Pará (UEPA) teve pela manhã a vitória

Imagem ilustrativa da notícia Remo Lions e Belém Titans vencem na estreia da Liga BFA camera Rodrigo Pinheiro / Vingadores

A Liga BFA começou neste domingo (21), com a rodada paraense na Divisão Pará, uma vez que a chave conta com a equipe do Tupinambás-MA, que folgou na rodada.

A rodada dupla realizada no campo da Universidade Estadual do Pará (UEPA) teve pela manhã a vitória do Remo Lions sobre os Vingadores por 16 a 14, em uma reedição da final do Campeonato Paraense de Futebol Americano.

No período da tarde, o Belém Titans venceu fácil o Paysandu Lobos, por 32 a 0, fechando a rodada na liderança da chave.

Remo Lions e Belém Titans vencem na estreia da Liga BFA
📷 |

A próxima rodada será nos dias 3 e 4 de agosto, quando Belém Titans X Vingadores se enfrentam em Belém e o Paysandu Lobos vai até o Maranhão enfrentar o Tupinambás. A folga na rodada é da equipe do Remo Lions.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias