plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE C 

Márcio Fernandes dispara sobre pênalti do Ypiranga: 'estamos indignados'

Com bastante mudança na onzena titular em uma partida fora de casa, a equipe azulina levou algum tempo a esquentar e entrosar na partida contra o Ypiranga-RS, ontem à noite. Para o treinador Márcio Fernandes, a equipe soube se posicionar e jogar de forma

Imagem ilustrativa da notícia Márcio Fernandes dispara sobre pênalti do Ypiranga: 'estamos indignados' camera Márcio Fernandes ficou insatisfeito com o pênalti marcado contra o Remo | Samara Miranda/Ascom Remo

Com bastante mudança na onzena titular em uma partida fora de casa, a equipe azulina levou algum tempo a esquentar e entrosar na partida contra o Ypiranga-RS, ontem à noite. Para o treinador Márcio Fernandes, a equipe soube se posicionar e jogar de forma competitiva, algo positivo para as rodadas seguintes desta fase classificatória.

“A equipe fez uma grande partida, merecia a vitória. Tivemos um lance ali para definir com o Eduardo, poderíamos ter feito o gol ali, mas isso não tira o mérito da partida que foi muito boa”, disse Fernandes. “Agora é lamentável o lance do árbitro. Com sinceridade, eu não sei o que ele arrumou, tivemos um lance com o pênalti contra o Luverdense em casa que não marcaram e agora um desse. A gente trabalha e o árbitro vai e tira essa condição nossa”, completou o treinador na bronca.

O comandante ainda fez questão de exaltar a postura dos novatos em campo. “A gente sabe que jogar aqui não é fácil, você vê que o Juventude veio aqui e perdeu de 4. A gente fica chateado pelo acontecido, um pênalti inventado pelo juiz, poderíamos ter levado os 3 pontos. Os jogadores que entraram deram conta do recado e é isso que tem que ser, um grupo forte, coeso, quando a gente precisa eles vão lá e dão conta do recado”, opinou.

Márcio Fernandes ainda falou sobre o time entrar com uma representação devido às falhas de arbitragem nas últimas duas partidas do Leão, algo que foi prontamente confirmado pelo presidente Fábio Bentes. “Ficamos indignados. É o segundo jogo que somos prejudicados. Primeiro foi o pênalti no Carioca contra o Luverdense e agora esse. Vamos fazer uma representação, eu vou pessoalmente ao Rio de Janeiro na quarta-feira. Vou me organizar para conversar com o presidente da comissão de arbitragem, não para favorecer o Remo, mas pela igualdade, porque, se for desse nível, está de brincadeira”, pontuou.

MIMICA

Já o zagueiro Mimica preferiu focar no próximo compromisso do time pela competição. “Um empate com sabor de derrota. Foi um pênalti mal marcado, mas é assim mesmo, não dá para lamentar. O jeito é ganhar lá, temos que vencer, respeitando a equipe do Atlético-AC, mas a gente quer classificar”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias