Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

MERCADO DA BOLA

Fidélis é um dos dois atacantes negociados pelo Papão

sexta-feira, 19/07/2019, 07:54 - Atualizado em 19/07/2019, 08:13 - Autor: Onildo de Melo Lima


A diretoria do Paysandu anunciará a qualquer momento a contratação de dois atacantes para o seu elenco. As negociações com os atletas, segundo as especulações na Curuzu, estão em fase final de acertos. Os nomes dos atletas, como de praxe, são mantidos em sigilo. O torcedor só tomará conhecimento das novas aquisições do clube depois que os atletas já estiverem em Belém, o que poderá ocorrer por todo o dia de hoje. Os atacantes viriam para preencher as lacunas deixadas por Paulo Henrique, Paulo Rangel e Pimentinha, que atuam na posição e foram dispensados recentemente pelo clube bicolor.

Caso se confirme a chegada dos atletas, o que parece não existir dúvida, a lista de contratações do Papão chegará a marca de 32 atletas na temporada. O silêncio feito pela diretoria sobre as novas aquisições fez com que surgissem, ontem, especulações em torno de alguns nomes de atletas em disponibilidade no mercado da bola. Um deles é o atacante Hamilton, que defendeu o Manaus-AM, na Série D do Brasileiro. O atleta, de 28 anos, fez 10 gols até aqui na temporada, seis deles no Brasileiro.

Além de Hamilton, que curiosamente trocou o gol pelo ataque, também tiveram seus nomes especulados os atacantes Bruno Moraes, de 30 anos, e Fidélis, de 31 anos. O primeiro teve como último clube o Botafogo-SP pelo qual anotou apenas dois gols em 10 partidas este ano. O jogador tem passagens pelo Santa Cruz-PE e Coritiba-PR. Fidélis, por questão natural, é o mais familiar à torcida do Papão. Ele disputou o Parazão e a Série D pelo Bragantino paraense, deixando a marca no gol por sete vezes, três no Parazão e quatro no Brasileiro.

A contratação de Fidélis pelo Paysandu chegou a ser especulada após o Estadual, mas acabou sendo refutada pelo presidente Ricardo Gluck Paul. A diretoria bicolor preferiu apostar na vinda de jogadores de outros centros, mas que até aqui não conseguiram justificar a aposta. A chegada de novos jogadores da posição é aguardada com ansiedade pelos torcedores, visto que a falta de um finalizado nato, que coloque a bola pra dentro da rede tem sido um dos principais problemas da equipe no Brasileiro.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS