plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DO NORTE AO SUL

Cria bicolor é emprestado a equipe gaúcha até 2020

Sem alarde, o Paysandu resolveu emprestar um de seus jogadores durante o Campeonato Brasileiro da Série C, após o atleta ter poucas oportunidades durante o Campeonato Paraense.O meia Alan Calbergue, que chegou a ser destaque da equipe bicolor no inicio de

Imagem ilustrativa da notícia Cria bicolor é emprestado a equipe gaúcha até 2020 camera Jorge Luiz / Paysandu SC
Sem alarde, o Paysandu resolveu emprestar um de seus jogadores durante o Campeonato Brasileiro da Série C, após o atleta ter poucas oportunidades durante o Campeonato Paraense.
O meia Alan Calbergue, que chegou a ser destaque da equipe bicolor no inicio de 2019 foi emprestado pelo Papão ao Aimoré, time que disputa a Copa Rio Grande do Sul até abril de 2020.
Sem ganhar oportunidade na equipe, Alan Calbergue sempre teve boas atuações desde o Parazão do ano passado quando jogou pelo Bragantino e apesar do clube querer seu futebol, a diretoria do Paysandu não aceitou proposta de empréstimo.
E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias