Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

RECEITA

Zagueiro bicolor dá fórmula para fechar rodada na liderança da Série C

quinta-feira, 18/07/2019, 20:08 - Atualizado em 18/07/2019, 20:08 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Após vários jogos, o Paysandu volta a contar com o apoio da torcida e no jogo diante do Volta Redonda-RJ. A Fiel é esperada para dar aquele incentivo ao time paraense pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Um jogador da terra vem ganhando liderança entre os outros atletas do Papão dentro de campo.

O zagueiro Perema, que amargou banco de reservas no início da temporada sabe que as circunstâncias do jogo realizado no primeiro turno são bem diferentes da partida desta segunda-feira (22), no estádio Mangueirão, em Belém, pela Terceirona.

“A filosofia do treinador mudou bastante o time daquela partida para cá e assimilamos bem isso. Desde então nosso trabalho vem dando resultado com números e a prova disso é a nossa colocação no campeonato”, diz o defensor.

Para vencer o jogo dentro de casa até chegar a condição de líder, o zagueiro dá a receita para o Papão fazer o dever de casa após não vencer diante da torcida desde o dia 24 de junho, quando venceu o Re-Pa por 1 a 0.

“Tivemos oportunidade de chegar à liderança, mas temos esta possibilidade de fazer bem o dever de casa contra um adversário difícil. Precisamos ter calma, concentração, atenção e paciência para conseguir a vitória”, finalizou.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS