plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LONGA JORNADA

Remo já está em Erechim (RS) após imprevisto durante viagem

A delegação do Clube do Remo teve dificuldades para chegar em Erechim (RS), quase 24 horas depois de deixar Belém do Pará. O time azulino já esta na cidade gaúcha onde enfrenta o Ypiranga-RS, nesta sexta-feira (19), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.D

Imagem ilustrativa da notícia Remo já está em Erechim (RS) após imprevisto durante viagem camera Samara Miranda/Remo

A delegação do Clube do Remo teve dificuldades para chegar em Erechim (RS), quase 24 horas depois de deixar Belém do Pará. O time azulino já esta na cidade gaúcha onde enfrenta o Ypiranga-RS, nesta sexta-feira (19), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Depois de desembarcar em Brasília (DF) e São Paulo (SP), os remistas tiveram problemas no voo para Porto Alegre (RS), o que acabou cancelando a atividade prevista para ocorrer no centro de treinamento do Internacional-RS.

Com o imprevisto, a delegação azulina descansou na capital gaúcha e aproveitou para fazer um trabalho físico de alongamento antes de encarar uma viagem via terrestre para a cidade de Eerechim (RS), onde ficam concentrados para o jogo de amanhã.

O jogo para os azulinos é crucial e para isso, o técnico Márcio Fernandes tem dúvida no ataque, onde ela será encerrada somente nos vestiários do estádio Colosso da Lagoa.

Ypiranga-RS X Remo jogam amanhã, às 20h, com cobertura do portal DOL.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias