plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ECOLOGICAMENTE CORRETO

Estádio Baenão pode ser o primeiro na região com uso de energia solar

Após atender itens obrigatórios da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o estádio Evandro Almeida poderá ter mais um item para orgulhar o torcedor azulino no que diz respeito ao sistema de iluminação do estádio.Tudo porque uma empresa de energia sola

Imagem ilustrativa da notícia Estádio Baenão pode ser o primeiro na região com uso de energia solar camera Diário Online

Após atender itens obrigatórios da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o estádio Evandro Almeida poderá ter mais um item para orgulhar o torcedor azulino no que diz respeito ao sistema de iluminação do estádio.

Tudo porque uma empresa de energia solar da região nordeste manifestou interesse em instalar um sistema de iluminação ecologicamente correto no Baenão usando a energia solar e,assim, o estádio remista levantar a bandeira do meio-ambiente usando recursos naturais.

O assunto já está na mesa da diretoria do Clube do Remo e de acordo com uma fonte ligada ao DOL, uma reunião será realizada para verificar a possibilidade do Baenão utilizar

Caso a resposta seja positiva, o estádio azulino será o primeiro na região norte usando a energia solar, o que gera economia em despesas em dias de jogos noturnos.

Atualmente, os únicos estádios no Brasil que utilizam recurso de energia solar são Maracanã (RJ), ManéGarrincha (DF), Mineirão (MG), Arena Pernambuco (PE) e Pituaçu (BA).

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias