plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DA REDENÇÃO

Azulinos viajam para jogo decisivo para não sair do G4 da Terceirona

O Remo já está a caminho de Erechim (RS), onde enfrenta o Ypiranga-RS nesta sexta-feira (19), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Na manhã desta quarta-feira (17), o time remista realizou o último treino em Belém antes de um jogo importante fora de cas

Imagem ilustrativa da notícia Azulinos viajam para jogo decisivo para não sair do G4 da Terceirona camera Samara Miranda / Remo

O Remo já está a caminho de Erechim (RS), onde enfrenta o Ypiranga-RS nesta sexta-feira (19), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Na manhã desta quarta-feira (17), o time remista realizou o último treino em Belém antes de um jogo importante fora de casa.

O técnico Márcio Fernandes observou o desempenho de alguns jogadores durante atividade realizada hoje pela manhã, sem a presença da imprensa no estádio Evandro Almeida.

O treinador azulino admite que já sabe detalhes do adversário e trabalha para que o time não seja surpreendido. “Temos bons analistas que passam informações em cima do adversário. Estamos armando em campo os prós e contras para que nosso time não seja surpreendido. Estamos procurando melhor em cima do Remo”, diz o treinador.

Com desfalques entre machucados e suspensos, o time remista busca vencer fora de casa, mas para isso encontrará um adversário que está na cola dos azulinos, pois a diferença entre os dois times é de apenas um ponto.

VEJA RELACIONADOS DO LEÃO

GOLEIROS: Vinicius e Thiago

LATERAIS: Ronaell e Gabriel

ZAGUEIROS: Mimica e Marcão

VOLANTES: Ramires, Yuri, Djalma, Dedeco e Rafael Tufa

MEIAS: Eduardo Ramos, Zotti, Guilherme Garré e Carlos Alberto

ATACANTES: Alex Sandro, Gustavo Ramos, Marcão Santana e Danilo Bala

Na quinta-feira (18), os remista ainda vão trabalhar no CT do Internacional-RS e depois seguem viagem para Erechim (RS), local do jogo contra o Ypiranga-RS.

O jogo será no estádio Colosso da Lagoa, as 20h, com cobertura do portal DOL.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias