plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESTAQUE

Volante do Remo integra seleção da rodada na Série C

Além do show que a torcida azulina deu na reabertura do Baenão, outro destaque na partida contra o Luverdense-MT no último sábado (13), foi o volante Yuri.O jogador é o único de Remo e Paysandu que compõe a seleção do Campeonato Brasileiro da Série C do p

Imagem ilustrativa da notícia Volante do Remo integra seleção da rodada na Série C camera Samara Miranda / Remo

Além do show que a torcida azulina deu na reabertura do Baenão, outro destaque na partida contra o Luverdense-MT no último sábado (13), foi o volante Yuri.

O jogador é o único de Remo e Paysandu que compõe a seleção do Campeonato Brasileiro da Série C do portal Futebol Interior.

A experiência e o bom passe foram importantes para que o jogador pudesse ser escolhido na seleção da 12ª rodada da competição, onde o Leão evitou uma derrota diante da torcida para o LEC.

CONFIRA A SELEÇÃO DA RODADA

Genivaldo (Confiança-SE); Da Silva (Luverdense-MT), Renato (Ypiranga-RS), Fred (Botafogo-PB) e Romano (Sampaio Correa-MA) ; Bruno Barra (Volta Redonda-RJ), Yuri (Remo), Rodrigo Andrade (Sampaio Correa-MA) e Gabriel Caju (Imperatriz-MA); Matheus Carvalho (Náutico-PE) e Manoel (Imperatriz-MA).

Técnico: Paulinho Kobayashi (Imperatriz-MA)

O jogador deverá ser peça importante do técnico Márcio Fernandes para o jogo desta sexta-feira (19), onde o Remo vai até o sul do Brasil enfrentar o Ypiranga-RS.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias