plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SATISFAÇÃO

Elenco bicolor responde declarações de ex-atacante do Papão

Jogadores e o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos participaram de uma entrevista coletiva conjunta nesta terça-feira (16), após as declarações do jogador Paulo Rangel, que alegou benefícios dentro do elenco bicolor.O técnico bicolor esteve ao lado de tod

Imagem ilustrativa da notícia Elenco bicolor responde declarações de ex-atacante do Papão camera Reprodução / Facebook

Jogadores e o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos participaram de uma entrevista coletiva conjunta nesta terça-feira (16), após as declarações do jogador Paulo Rangel, que alegou benefícios dentro do elenco bicolor.

O técnico bicolor esteve ao lado de todo o elenco alviceleste e também do executivo de futebol, Felipe Albuquerque onde falaram sobre o assunto envolvendo o plantel bicolor.

“O Paysandu precisa de jogador profissional, que ofereça sempre o melhor para o clube. Mudamos nossa rotina de 45 dias entrando de manhã e saindo a noite da Curuzu e o resultado vem dentro de campo”, disse o treinador.

“Todos nós aqui temos problemas e sabemos onde temos que melhorar. Eles estão voltados ao profissionalismo desde o dia que cheguei e estamos colhendo frutos agora, bem diferente do que foi dito para vocês”, completou o treinador.

As declarações de treinador e elenco deixam o ambiente na Curuzu mais calmo para o jogo da próxima segunda-feira (22), contra o Volta Redonda-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias