Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

VITÓRIA

Pinheirense vence o Paysandu pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

terça-feira, 16/07/2019, 08:12 - Atualizado em 16/07/2019, 10:42 - Autor: Tylon José Paes Maues


| Irene Almeida

Dois dias depois de fazer 4 a 1 sobre o Pinheirense, o Paysandu voltou a encontrar nesta segunda-feira (15), o General da Vila pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 e, dessa vez, foi o time de Icoaraci quem se deu melhor e marcando 4 a 3. No primeiro jogo da rodada dupla do Mangueirão, Vasco da Gama-RJ e Iranduba-AM empataram em 3 a 3.

O time carioca foi a dez pontos e se manteve na liderança do grupo F com 10 pontos, seguido pelo amazonense com 7. Os times paraenses somam 3 pontos cada e estão desclassificados. A quinta e penúltima rodada será amanhã, mais uma vez no Mangueirão. Pinheirense e Iranduba jogam às 15h30; Paysandu e Vasco fecham a rodada às 18h.

Na partida de abertura, o Iranduba saiu na frente aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Laura cruzou na área e Ana Paula aproveitou a saída errada da goleira Alice para abrir o placar. No segundo tempo, Gabi marcou duas vezes logo nos primeiros minutos para a virada vascaína.

O time amazonense empatou aos 16 minutos, quando Marília aproveitou o rebote da goleira cruzmaltina para empurrar para a rede. Na saída de bola, Larissa partiu em velocidade e tocou na saída da goleira. O Iranduba voltou a empatar aos 31 minutos, em cobrança de falta de Flávia.

PSC X PINHEIRENSE

No confronto entre os paraenses, o Pinheirense abriu o placar com Tainara, aos 17 minutos da etapa inicial. O Paysandu empatou com Anny, em cobrança de pênalti, aos 27. Mas, na saída de bola, Nayra fez o primeiro dos três gols que marcou pelo General. Os outros dois foram aos 12 e 13 minutos do segundo tempo. Taissa fez o segundo gol bicolor aos 17 e Ângela o terceiro aos 45 minutos, quando não havia mais tempo para o empate.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS