Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Esporte / Esporte Pará

COMPORTAMENTO

Torcida azulina apresenta bom e mau exemplo no retorno ao Baenão

segunda-feira, 15/07/2019, 23:46 - Atualizado em 16/07/2019, 14:28 - Autor: Diego Beckman


| Via Whatsapp

Na volta ao estádio Evandro Almeida, os torcedores do Remo puderam matar saudades do Baenão após cinco anos. Mas em meio à festa da torcida, o que foi visto foram cenas que mostram cuidados bem diferentes dos torcedores com a nova toca do Leão.

Por um lado, após o fim do jogo contra a Luverdense-MT, alguns torcedores azulinos deram exemplo de boa conduta ao limpar as arquibancadas do estádio com sacos plásticos recolhendo lixo após o fim do jogo. A atitude foi feita nas arquibancadas da Almirante Barroso e 25 de Setembro.

Mas também houve cena feia na grande festa: alguns torcedores foram flagrados urinando em paredes no lado interno do estádio, o que pode trazer danos ao patrimônio do clube.

A diretoria do Remo informou que nos próximos jogos no estádio Evandro Almeida será realizada uma campanha educativa alertando os torcedores sobre a atitude, pois de acordo com o artigo 233 do Código Penal, o ato de urinar em via pública pode se caracterizar como crime ao pudor, podendo levar o autor a detenção de até três anos de prisão.

O próximo jogo do Remo em Belém será contra a Tombense-MG, em partida programada para o dia 1º de agosto, porém a diretoria azulina espera outra vez o Baenão lotado e deverá pedir mudança na data desta partida.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

| Via Whatsapp
| Via Whatsapp

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS