Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

CONTRATAÇÃO

Ricardo Capanema acerta com Sampaio

segunda-feira, 15/07/2019, 21:37 - Atualizado em 15/07/2019, 22:39 - Autor: Tylon Maués/Diário do Pará


| Fernando Torres/Paysandu

Depois de acertar a rescisão contratual com o Bragantino, o volante Ricardo Capanema, de 34 anos, afirmou que está fechado com o Sampaio Corrêa-MA, que ocupa atualmente a terceira colocação do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, na zona de classificação para a próxima fase. O Bolívia é comandando por João Brigatti, que trabalhou com Capanema no Paysandu. O auxiliar técnico do clube maranhense é o paraense Júnior Amorim.

“Acertei com o Sampaio, um clube muito grande e que está fazendo uma campanha muito boa na Série C, brigando pelo acesso. O Júnior Amorim me convidou e disse que seria muito bom trabalhar com ele e com o professor Brigatti de novo, com quem estive no Paysandu. Foi um acerto muito bom e vou defender a tradição do Sampaio e espero ajudar a subir para a Série B”, afirmou Capanema.

No Tubarão do Caeté, Capanema fez 21 partidas e foi um dos destaques no time nesta temporada de 2019. Para ele, a passagem por Bragança foi superavitária. “Foi uma passagem muito boa. Cheguei com muita desconfiança sobre mim, mas tinha a confiança do presidente”, disse. “Fiz um bom trabalho e conseguimos a Copa do Brasil do ano que vem, fomos bem esse ano e passamos por clubes mais tradicionais que o Bragantino. Foi uma campanha muito boa até aqui e o grupo está de parabéns e vai forte para a Copa Verde”, completou o volante.

Para o experiente jogador, por muito pouco o Bragantino não foi mais adiante na Série D. “Faltou pouca coisa para irmos adiante, detalhes. Ninguém esperava nossa classificação depois do nosso início ruim. Ainda assim fomos adiante, pegamos dois confrontos contra equipes com mais tradição e investimento que a gente”, finalizou Capanema.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS