plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Remo garante um empate no último minuto contra o Luverdense na reabertura do Baenão

Alegria e tensão. Sorrisos e lágrimas. Raiva, insatisfação, prazer e felicidade. Essa foi a mistura de sentimentos que passou pela cabeça e coração do torcedor azulino na tarde deste sábado, quando o Leão recebeu o Luverdense-MT na tão aguardada reabertur

Imagem ilustrativa da notícia Remo garante um empate no último minuto contra o Luverdense na reabertura do Baenão

Alegria e tensão. Sorrisos e lágrimas. Raiva, insatisfação, prazer e felicidade. Essa foi a mistura de sentimentos que passou pela cabeça e coração do torcedor azulino na tarde deste sábado, quando o Leão recebeu o Luverdense-MT na tão aguardada reabertura do estádio do Baenão, após cinco anos sem receber jogos oficiais. O Filho da Glória e do Triunfo, entretanto, não honrou o "nome dos pais". O clube azulino sofreu para garantir um empate no último minuto de jogo.

Os problemas começaram antes dos 10 minutos do primeiro tempo. Sem conseguir se encontrar na defesa, a zaga azulina deu abertura para que Anderson Ligeiro fizesse com que o primeiro gol do novo Baenão fosse justamente do adversário. Menos de dois minutos depois, o Luverdense botou nova pressão e Kauê marcou o segundo da equipe matogrossense.

O time remista deixou o campo no intervalo sob forte vaia da torcida, com exceção o goleiro Vinicius, queridinho da Fenômeno Azul, que foi aplaudido pelas grandes defesas.

No segundo tempo, o Remo começou já botando pressão no Luverdense, que jogava fechado, mas só conseguiu furar a defesa adversária aos 31 minutos, com gol de Marcão, que cabeceou a bola para dentro da rede após cobrança de escanteio.

Com diversas paralisações por falta, jogadores machucados e cartões, o jogo acabou com seis minutos de acréscimo. O Leão aproveitou a oportunidade e Eduardo Ramos fez seu primeiro gol desde que voltou ao Leão, também com uma cabeçada após uma cobrança de escanteio aos 50 minutos.

Com tudo empatado, o Remo consegue se livrar da derrota na reabertura do seu estádio, mesmo desagradando a torcida em diversos aspectos. Com o placar, o Leão se mantém na quarta colocação do grupo, enquanto o Luverdense sobe para a 8ª colocação.

Veja como foi o lance a lance do jogo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias