Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

TROCA

Três vão embora e um chega no Leão

sexta-feira, 12/07/2019, 08:11 - Atualizado em 12/07/2019, 13:17 - Autor: Matheus Miranda de Oliveira


Higor Felippe tem passagem pelo Santos-SP e estava no Vila Nova-MG
Higor Felippe tem passagem pelo Santos-SP e estava no Vila Nova-MG | Divulgação

Com a contratação do jovem atacante Higor Felippe, que já treina no com o restante da equipe após aprovação nos exames admissionais, a diretoria do Clube do Remo, na mesma pegada, deverá liberar três jogadores do elenco: os atacantes Mário Sérgio e Cleberson Tiarinha, além do lateral-direito Michel. O treinador Márcio Fernandes, inclusive, falou sobre a situação, antes do treinamento de ontem. “A diretoria deve estar liberando. São jogadores que estão abaixo do restante pelo que vemos nos treinamentos. O Mário Sérgio, o Tiarinha e o Michel também. São três jogadores que devem deixar até pra gente fazer uma receita e trazer outros”, disse.

Do trio, Mário Sérgio foi o único que teve mais destaque ao ter realizado 14 partidas. Na outra ponta, Tiarinha sequer chegou a estrear. Michel, artilheiro do Estadual, realizou apenas duas partidas.

NOVATO

Sobre o novo atacante, o técnico reiterou que ainda não conhece o talento do jogador, mas que tem tudo para somar com o grupo. “O Higor ainda não foi anunciado. É um jogador que estamos observando com bons olhos. Vou ser sincero, não conheço o jogador. Mas, aqui, trabalhamos dessa forma: há uma indicação boa. Se ele for anunciado, vamos verificar”, pontuou.

Higor Felippe Borges Felix, de 21 anos, é cria da base do Cruzeiro-MG, e atuou recentemente nesta temporada pelo Vila Nova-MG. Na carreira, o jogador teve passagem pelo Santos-SP.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS