plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TROCA

Três vão embora e um chega no Leão

Com a contratação do jovem atacante Higor Felippe, que já treina no com o restante da equipe após aprovação nos exames admissionais, a diretoria do Clube do Remo, na mesma pegada, deverá liberar três jogadores do elenco: os atacantes Mário Sérgio e Cleber

Imagem ilustrativa da notícia Três vão embora e um chega no Leão camera Higor Felippe tem passagem pelo Santos-SP e estava no Vila Nova-MG | Divulgação

Com a contratação do jovem atacante Higor Felippe, que já treina no com o restante da equipe após aprovação nos exames admissionais, a diretoria do Clube do Remo, na mesma pegada, deverá liberar três jogadores do elenco: os atacantes Mário Sérgio e Cleberson Tiarinha, além do lateral-direito Michel. O treinador Márcio Fernandes, inclusive, falou sobre a situação, antes do treinamento de ontem. “A diretoria deve estar liberando. São jogadores que estão abaixo do restante pelo que vemos nos treinamentos. O Mário Sérgio, o Tiarinha e o Michel também. São três jogadores que devem deixar até pra gente fazer uma receita e trazer outros”, disse.

Do trio, Mário Sérgio foi o único que teve mais destaque ao ter realizado 14 partidas. Na outra ponta, Tiarinha sequer chegou a estrear. Michel, artilheiro do Estadual, realizou apenas duas partidas.

NOVATO

Sobre o novo atacante, o técnico reiterou que ainda não conhece o talento do jogador, mas que tem tudo para somar com o grupo. “O Higor ainda não foi anunciado. É um jogador que estamos observando com bons olhos. Vou ser sincero, não conheço o jogador. Mas, aqui, trabalhamos dessa forma: há uma indicação boa. Se ele for anunciado, vamos verificar”, pontuou.

Higor Felippe Borges Felix, de 21 anos, é cria da base do Cruzeiro-MG, e atuou recentemente nesta temporada pelo Vila Nova-MG. Na carreira, o jogador teve passagem pelo Santos-SP.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias