plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENERGIA

Baenão: Márcio Fernandes destaca força da torcida no retorno

A expectativa de voltar para casa não é somente da torcida azulina, mas também de jogadores e do técnico Márcio Fernandes, que vão pisar no Baenão, nesta quinta-feira (11), em um treinamento com bola, antes de uma partida oficial.Mas a volta ao Evandro Al

Imagem ilustrativa da notícia Baenão: Márcio Fernandes destaca força da torcida no retorno camera O técnico azulino quer ver o time com apoio da torcida no sábado | Arquivo

A expectativa de voltar para casa não é somente da torcida azulina, mas também de jogadores e do técnico Márcio Fernandes, que vão pisar no Baenão, nesta quinta-feira (11), em um treinamento com bola, antes de uma partida oficial.

Mas a volta ao Evandro Almeida pode representar também um recomeço da equipe azulina na competição, uma vez que o Remo não vence há quatro partidas na Terceirona.

“A hora que deixamos de treinar aqui no Baenão parece que as coisas não aconteceram e o retorno ao Baenão devolve uma confiança grande para o time buscar as vitórias. Vários torcedores me param na rua para relembrar jogos no Baenão e isso contagia aos jogadores para buscarmos essa vitória”, diz o treinador.

Mas para voltar a vencer e permanecer no G4 da Terceirona, Márcio Fernandes admite que o jogo contra a Luverdense-MT não será nada fácil, mesmo com uma amizade com o técnico da equipe, Júnior Rocha.

“Somos amigos e conheço ele (Júnior Rocha) há muito tempo e o time do Luverdense é bem treinado. Dificultando bastante quando joga fora de casa, mas com apoio da torcida e a volta ao Baenão vai trazer bons atrativos para vencer em casa”.

Remo X Luverdense-MT jogam no sábado (13), ás 15h no estádio Baenão.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias