plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE VOLTA PARA CASA

Baenão ganha música na voz de torcedor ilustre do Remo. Veja o vídeo!

A torcida azulina espera com ansiedade pela volta dos jogos no estádio Evandro Almeida e uma música marca o retorno do Rei ao Baenão, palco do jogo deste sábado (13), contra o Luverdense-MT, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.A música se chama “De Volt

Imagem ilustrativa da notícia Baenão ganha música na voz de torcedor ilustre do Remo. Veja o vídeo! camera Nilson Chaves canta o novo Baenão no retorno do estádio | Via Whatsapp

A torcida azulina espera com ansiedade pela volta dos jogos no estádio Evandro Almeida e uma música marca o retorno do Rei ao Baenão, palco do jogo deste sábado (13), contra o Luverdense-MT, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

A música se chama “De Volta para Casa” e foi escrita por Glauber Pontes e Nilson Chaves, que entoou a canção com um clipe feito para o Projeto Retorno do Rei ao Baenão, em 2017.

Aliás, Nilson Chaves é torcedor confesso do Clube do Remo, onde o mesmo já esteve em eventos oficiais do Leão Azul.

CONFIRA A MÚSICA

No sábado, o Fenômeno Azul espera por um dia de alegria, seja pela reabertura do estádio, seja pela vitória azulina que será fundamental na tabela da Série C.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias