plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INDIGNAÇÃO

Paraense é proibida de disputar torneio de futebol e revolta a web

Um dos principais torneios do futebol de base no país, a Supercopa das Américas, poderá ter sua edição de 2019 manchada em razão da exclusão de uma menina. Ela foi impedida de jogar futebol, dias após o fim da Copa do Mundo de Futebol Feminino. O caso foi

Imagem ilustrativa da notícia Paraense é proibida de disputar torneio de futebol e revolta a web camera O campeonato são vários em um só mudando apenas a categoria | Reprodução / Instagram

Um dos principais torneios do futebol de base no país, a Supercopa das Américas, poderá ter sua edição de 2019 manchada em razão da exclusão de uma menina. Ela foi impedida de jogar futebol, dias após o fim da Copa do Mundo de Futebol Feminino. O caso foi parar na Justiça.

A pequena jogadora Clara, de 10 anos, que mora em Ananindeua, cidade da Região Metropolitana de Belém (RMB), está proibida de disputar a competição pelo simples fato de ser menina. O fato gerou revolta dos internautas e até uma petição popular para que a pequena jogadora possa atuar na competição.

Paraense é proibida de disputar torneio de futebol e revolta a web
📷 |Divulgação

Nas redes sociais, a pequena jogadora vem recebendo apoio e chegou a gravar um vídeo sobre o episódio, que acabou sendo compartilhado pela mãe da pequena atleta, Renata Ribeiro.

VEJA O VÍDEO!

O torneio terá a presença de vários times do Brasil e que será disputado em Santa Catarina.

Para verificar a petição, clique aqui

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias