plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Jogos de Remo e Paysandu terão transmissões especiais  pelo grupo RBA

O final de semana será puro futebol no grupo RBA para a dupla Re-Pa.Com a reabertura do estádio Baenão, neste sábado (13), a equipe do DOL estará presente no estádio Evandro Almeida e irá acompanhar de perto os lances de Remo x Luverdense, pela 12ª rod

O final de semana será puro futebol no grupo RBA para a dupla Re-Pa.

Com a reabertura do estádio Baenão, neste sábado (13), a equipe do DOL estará presente no estádio Evandro Almeida e irá acompanhar de perto os lances de Remo x Luverdense, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Além do lance a lance do jogo, o perfil @doloficial irá atualizar tudo em tempo real para o internauta.

Quer mais? Para o torcedor do Paysandu, o jogo contra o Juventude também será especial. A RBATV irá transmitir ao vivo a partida! Os principais balneários paraenses não irão ficar descobertos com essa partida. Em Salinópolis, no nordeste do Pará, é só sintonizar no canal 38, e em Mosqueiro, a transmissão será na antena normal. Vai perder?

Vale lembrar que antes de iniciar dessa rodada iniciar, as duas equipes se encontram no G4 do grupo B. Remo segue em 3º e o Papão em 4º, ambos com 17 pontos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias