Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SEGREDO

Time remista para partida contra o Luverdense-MT ainda é mistério

quarta-feira, 10/07/2019, 22:48 - Atualizado em 10/07/2019, 22:48 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

Ainda sem utilizar o Baenão, os jogadores do Remo realizaram um treinamento com bola nesta quarta-feira (10), no campo da Base Naval, onde o técnico Márcio Fernandes trabalhou de forma secreta com os azulinos.

Mesmo com a expectativa de contar com o Baenão lotado, o time remista busca fazer sua parte dentro de campo para fazer a festa ficar completa e voltar a vencer na Série C após quatro jogos. Para isso, a movimentação desta tarde não teve a presença da imprensa no local.

Embora não se tenha definições sobre mudanças em relação ao time que enfrentou o Juventude-RS na última rodada, a equipe azulina será confirmada somente nos vestiários do estádio Evandro Almeida.

E por falar no estádio Baenão, os azulinos vão conhecer a casa azulina no treinamento previsto para a próxima quinta-feira (11), em treino previsto para às 15h, na hora do jogo contra o Luverdense-MT.

A partida é encarada pelos azulinos como uma verdadeira decisão, pois uma vitória pode colocar o Leão na liderança do grupo e afastar a crise que anda beirando os céus do lado azulino.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS