plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECONHECIMENTO

Apresentadora da Band parabeniza torcida azulina pelo Baenão. Veja o vídeo!

A atitude da torcida azulina de se unir em prol do estádio Evandro Almeida ultrapassou as fronteiras da região Norte do Brasil. Nesta quarta-feira (10), uma das mais conceituadas jornalistas esportivas do país parabenizou o Fenômeno Azul, em um vídeo.Apre

Imagem ilustrativa da notícia Apresentadora da Band parabeniza torcida azulina pelo Baenão. Veja o vídeo! camera Divulgação/Band

A atitude da torcida azulina de se unir em prol do estádio Evandro Almeida ultrapassou as fronteiras da região Norte do Brasil. Nesta quarta-feira (10), uma das mais conceituadas jornalistas esportivas do país parabenizou o Fenômeno Azul, em um vídeo.

Apresentadora do programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes e exibido pela RBATV, Renata Fan parabenizou a torcida remista pela iniciativa de reabrir o estádio Evandro Almeida após cinco anos. A praça esportiva será reaberta no sábado (13), onde o Remo enfrenta a Luverdense-MT.

VEJA O VÍDEO

Os torcedores azulinos esperam pela festa na reabertura do estádio e também por uma vitória, pois o Remo ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro da Série C.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias