plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TIME QUE ESTÁ GANHANDO...

Paysandu  repetirá time para derrubar líder fora de casa

O Paysandu realizou o último treino nesta quarta-feira (10), antes da viagem para Caxias do Sul (RS), local da partida contra o Juventude-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.A equipe segue para Caxias do Sul (RS) com análises na cabeça do técnico Hé

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu  repetirá time para derrubar líder fora de casa camera Jorge Luis Totti / Paysandu

O Paysandu realizou o último treino nesta quarta-feira (10), antes da viagem para Caxias do Sul (RS), local da partida contra o Juventude-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

A equipe segue para Caxias do Sul (RS) com análises na cabeça do técnico Hélio dos Anjos, que novamente não contará com os meias Leandro Lima e Thiago Luis, que ficarão em Belém para recuperação muscular.

Sem alterações forçadas por lesão ou suspensão, a tendência é de que o time deverá ser o mesmo que venceu o Tombense-MG por 1 a 0, com Thiago Primão, Anderson Uchoa e Leo Baiano no meio, enquanto que Diego Rosa, Elielton e Nicolas no trio de defesa.

Com viagem programada para a quinta-feira (11), os bicolores farão o último treino na sexta-feira (12), pela manhã, no CT do Juventude-RS.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias