plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BENÇÃO ESPECIAL

Técnico bicolor visita Basílica de Nazaré antes de desafio fora de casa

Antes de um desafio importante fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico do Paysandu Hélio dos Anjos parou em um lugar tradicional de Belém para recarregar energias para um jogo considerado, de “seis pontos”, para o Papão da Curuzu.Ent

Imagem ilustrativa da notícia Técnico bicolor visita Basílica de Nazaré antes de desafio fora de casa camera Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Antes de um desafio importante fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico do Paysandu Hélio dos Anjos parou em um lugar tradicional de Belém para recarregar energias para um jogo considerado, de “seis pontos”, para o Papão da Curuzu.

Entre os intervalos de treinamentos desta semana, o treinador visitou a Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré para pedir bênçãos a “Padroeira dos Paraenses”. O momento acabou parando em uma rede social.

Hélio dos Anjos acredita que terá a força e a determinação do time para vencer mais uma partida fora de casa. “Estamos observando que como lá em Tombos, vamos fazer um jogo à frente a equipe do Juventude-RS para conquistar a vitória e alcançar a liderança”, diz o treinador.

A delegação bicolor treinou nesta quarta-feira (10) e nesta quinta-feira (11), os bicolores viajam para Caxias do Sul (RS), local do jogo contra o Juventude-RS.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias