plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRA LOTAR    

Papão fará promoção de ingressos

A partida só acontecerá na segunda-feira (22), com o Paysandu tendo de enfrentar, antes, o Juventude-RS, em Caxias do Sul, no sábado (13), contudo, a diretoria bicolor resolveu iniciar com bastante antecedência a venda dos ingressos para o confronto com o

Imagem ilustrativa da notícia Papão fará promoção de ingressos camera REPRODUÇÃO

A partida só acontecerá na segunda-feira (22), com o Paysandu tendo de enfrentar, antes, o Juventude-RS, em Caxias do Sul, no sábado (13), contudo, a diretoria bicolor resolveu iniciar com bastante antecedência a venda dos ingressos para o confronto com o Volta Redonda-RJ, pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro.

O torcedor do Papão já poderá, a partir desta quarta-feira (10), garantir sua entrada no Mangueirão. E o melhor é que a preço promocional.

Uma carga de dois mil bilhetes será disponibilizada ao público no valor de R$ 15, metade do preço praticado normalmente em jogos da equipe bicolor na competição.

A carga promocional será distribuída, segundo o site do clube, em três postos de venda, que funcionam na Central do Sócio Bicolor do estádio da Curuzu, Loja Lobo da Sede Social e Loja Lobo do Shopping Boulevard. As vendas serão iniciadas às 10 horas, conforme anúncio feito pelo clube.

A ideia da direção do Papão é ter o "Colosso do Bengui" apinhado de torcedores alviazuis, superando os públicos registrados nos jogos contra o Internacional-RS, pela Copa do Brasil, e Luverdense-MT, pelo próprio Brasileiro.

Na partida frente ao Colorado, um total de 12.386 torcedores meteu a mão no bolso para assistir ao jogo, cujo resultado determinou a eliminação bicolor do torneio nacional. Já no confronto com o Luverdense, o público foi de 4.312 pessoas.

O maior público levado pelo Papão ao Mangueirão, na Série C, no entanto, ocorreu no convidativo clássico Re-Pa, que teve um total de 9.040 pagantes, com diferença pró-Remo de 5.780 torcedores.

O número ainda é inferior ao registrado na partida contra o Bragantino, valendo pelo Parazão, quando as bilheterias auferiram 13.507 bilhetes vendidos.

A boa presença de público na partida contra o Voltaço está, indiscutivelmente, condicionada ao resultado do jogo do Papão contra o Juventude.

Caso venha a faturar mais três pontos fora de casa, como fez frente ao Tombense-MG, o time listrado acenderá de vez a empolgação do torcedor, que ganhará forte estímulo para comparecer ao Mangueirão.

O resultado positivo no interior do Rio Grande do Sul não só manterá o Papão no G4 da Série C como poderá alçar o grupo comandado pelo técnico Hélio dos Anjos à liderança do Grupo B, desde que São José-RS (2º colocado) e Clube do Remo (3º) sejam derrotados.

O Juventude, que lidera a chave, com 19 pontos, dois a mais que o Paysandu, 4º colocado, tentará se manter na ponta da tábua de pontuação, o que faz com que se prenuncie jogo dos mais difíceis para a equipe bicolor, conforme já admitiu Hélio dos Anjos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias