plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OFICIAL

Remo voltará a jogar no Baenão contra  a Luverdense-MT

O Clube do Remo está de volta ao Baenão, pois a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta terça-feira (9), que o estádio Evandro Almeida foi liberado para a partida contra o Luverdense-MT, neste sábado (13), pela 11ª rodada do Campeonato Br

Imagem ilustrativa da notícia Remo voltará a jogar no Baenão contra  a Luverdense-MT camera Estádio voltará a receber partidas do Leão Azul após cinco anos. | Via Whatsapp

O Clube do Remo está de volta ao Baenão, pois a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta terça-feira (9), que o estádio Evandro Almeida foi liberado para a partida contra o Luverdense-MT, neste sábado (13), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Remo voltará a jogar no Baenão contra  a Luverdense-MT
📷 |Reprodução / CBF

A decisão veio após a vistoria da entidade máxima do futebol brasileiro no estádio remista, que ocorreu nos últimos dias. O laudo que faltava era o gramado de jogo, que foi emitido pela CBF.

Com os laudos de segurança em mãos e dentro do prazo, o Remo irá retornar ao seu estádio após cinco anos já neste sábado contra o time do Mato Grosso, às 15 horas, uma vez que o estádio ainda não comporta sistema de iluminação.

Nas próximas horas, o clube irá se pronunciar sobre a troca de ingressos para o jogo deste fim de semana.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias