plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OLHA ELE AÍ

Time novato do futebol paraense contrata 'Rei do Acesso' para a Segundinha

Alguns times já começam a se preparar para o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a famosa Segundinha e duas destas equipes jogam neste sábado (14), em jogo amistoso.Na cidade de Itupiranga, no sul do estado, o time da casa fará o seu primeiro jogo pro

Imagem ilustrativa da notícia Time novato do futebol paraense contrata 'Rei do Acesso' para a Segundinha camera Treinador foi campeão da Segundinha com o Tapajós e agora quer levantar o caneco da Segunda Divisão com o Itupiranga. | Reprodução / Instagram

Alguns times já começam a se preparar para o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a famosa Segundinha e duas destas equipes jogam neste sábado (14), em jogo amistoso.

Na cidade de Itupiranga, no sul do estado, o time da casa fará o seu primeiro jogo profissional contra a equipe do Atlético Paraense, em jogo a ser realizado no estádio Jaime Sena Pimentel.

O clima festivo em torno da estreia oficial do Sport Club Itupiranga tem um nome: Fran Costa, conhecido como o rei do acesso no futebol paraense é o treinador da equipe que almeja uma das vagas para a elite do Parazão 2020.

Ainda este mês, a Federação Paraense de Futebol (FPF) fará a reunião para definir as equipes que irão participar do torneio.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias