plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOCO

Atleta paraense treina forte para Brasileiro de Karatê

Aos 11 anos de idade, o pequeno atleta João Vitor Pantoja vem se consolidando no karatê paraense e já mira a conquista nacional na modalidade.Com uma invejável coleção de medalhas, João Vitor treina forte para a disputa do Campeonato Brasileiro CBK, que s

Imagem ilustrativa da notícia Atleta paraense treina forte para Brasileiro de Karatê camera Via Whatsapp
Aos 11 anos de idade, o pequeno atleta João Vitor Pantoja vem se consolidando no karatê paraense e já mira a conquista nacional na modalidade.
Com uma invejável coleção de medalhas, João Vitor treina forte para a disputa do Campeonato Brasileiro CBK, que será em outubro, no Rio Grande do Sul.
Os treinamentos do atleta estão sendo acompanhados pelo carateca paraense Evanildo Pereira, experiente e com várias conquistas no tatame. “Hoje ele treina para aprimorar técnicas variadas em competições com uma grande evolução. Estamos trabalhando forte para que ele possa conseguir um grande resultado”, diz o treinador.
Este ano, o pequeno atleta já conquistou medalhas como o bronze na categoria kumitê, do Brasileiro da modalidade, porém o desejo de João é uma medalha dourada de campeão nacional.
E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias