plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CALCULADORA NA MÃO

Torcida e números: azulinos e bicolores fazem contas para se garantir no mata-mata

Faltando sete rodadas para o fim da fase de classificação, os torcedores de Remo e Paysandu vão precisar além de incentivar os seus times, olhar para a tabela de classificação e ter a calculadora na mão para avançar a próxima fase.Com 17 pontos cada, Remo

Imagem ilustrativa da notícia Torcida e números: azulinos e bicolores fazem contas para se garantir no mata-mata camera Samara Miranda/Remo

Faltando sete rodadas para o fim da fase de classificação, os torcedores de Remo e Paysandu vão precisar além de incentivar os seus times, olhar para a tabela de classificação e ter a calculadora na mão para avançar a próxima fase.

Com 17 pontos cada, Remo e Paysandu fecham o grupo dos classificados para o mata-mata que define o acesso para a Série B, porém ficam entre o céu e o inferno na competição, pois estão a dois pontos do líder, Juventude-RS, mas um à frente de Ypiranga-RS e Volta Redonda-RJ, times que estão fora do G4.

Segundo o site Chance de Gol, os dois times estão com 62% de chances de se classificar para a próxima fase, mas precisam mais do que a vitória: precisam de gols para garantir um bom saldo de gols na próxima fase.

O caminho de Leão e Papão promete ser árduo para os torcedores até o fim da primeira fase, mas o desejo do Fenômeno Azul e da Fiel Bicolor é de que os rivais que se enfrentam no dia 25 de agosto possam já estar garantidos no mata-mata.

VEJA O CAMINHO AZULINO

Luverdense (Casa)

Ypiranga-RS (Fora)

Atlético-AC (Fora)

Tombense-MG (Casa)

Volta Redonda-RJ (Fora)

São José-RS (Casa)

Paysandu

VEJA O CAMINHO BICOLOR

Juventude-RS (Fora)

Volta Redonda-RJ (Casa)

Boa Esporte-MG (Casa)

São José-RS (Fora)

Atlético-AC (Casa)

Luverdense-MT (Fora)

Remo

Desde que a Série C tornou-se uma competição regionalizada, o quarto colocado somou entre 24 a 33 pontos para garantir a classificação, com uma média de 26 pontos para se chegar ao mata-mata

2012 - Paysandu - 24 pontos

2013 – Sampaio Correa-MA – 33 pontos

2014 – Paysandu – 26 pontos

2015 – Confiança-SE – 31 pontos

2016 – Asa-AL – 26 pontos

2017 – Confiança-SE – 25 pontos

2018 – Botafogo-PB – 26 pontos

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias