plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FANTASMA

Sede social do Clube do Remo pode ir a leilão em cerca de uma semana

A justiça do trabalho volta a causar dor de cabeça para o Clube do Remo, que corre o risco de ter sua sede social, na Avenida Nazaré, indo a leilão nos próximos dias.Tudo porque a 7ª Vara Federal irá levar o complexo azulino com a sede social, piscinas e

Imagem ilustrativa da notícia Sede social do Clube do Remo pode ir a leilão em cerca de uma semana camera A imponente sede está localizada em uma das mais movimentadas avenidas de Belém | Arquivo / Diário do Pará

A justiça do trabalho volta a causar dor de cabeça para o Clube do Remo, que corre o risco de ter sua sede social, na Avenida Nazaré, indo a leilão nos próximos dias.

Tudo porque a 7ª Vara Federal irá levar o complexo azulino com a sede social, piscinas e o ginásio Serra Freire a leilão no próximo dia 17 de julho, às 10h da manhã. O valor mínimo do local é de R$ 15 milhões.

CLIQUE PARA VER O PROCESSO

A dívida envolvida no processo é de um acordo feito na justiça, mas que não foi cumprido, com várias parcelas em aberto. A ação é do ano de 2007, quando o presidente do clube era Raimundo Ribeiro.

“A dívida é antiga. São várias parcelas que não foram pagas e elas estão em aberto, mas já estamos resolvendo o assunto”, garantiu o advogado do Clube do Remo, Pietro Alves.

Ainda segundo o advogado, o jurídico remista também já está viabilizando acordos para redução da dívida do Clube junto ao Tribunal Regional do Trabalho.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias