plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ADEUS

Bragantino é derrotado e está fora da Série D do Brasileiro

O Bragantino está eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D após ser derrotado pelo Floresta-CE, por 3 a 1, nesta segunda-feira (8), pela terceira fase da competição.O time da casa abriu o placar com cinco minutos de jogo através de Paulo Victor, em c

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino é derrotado e está fora da Série D do Brasileiro camera Via Whatsapp

O Bragantino está eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D após ser derrotado pelo Floresta-CE, por 3 a 1, nesta segunda-feira (8), pela terceira fase da competição.

O time da casa abriu o placar com cinco minutos de jogo através de Paulo Victor, em cobrança de pênalti. Ainda na primeira etapa, o time da casa chegou ao segundo gol através de Eugênio, de cabeça.

Na etapa final, o Floresta-CE ampliou o placar com Paulo Victor, aos 30 minutos.

O Bragantino descontou através de Bruno Limão, em cobrança de pênalti após o atacante João Leonardo desperdiçar uma penalidade para o time do Tubarão do Caeté.

Com a eliminação, o Bragantino concentra atenções na Copa Verde e a estreia no torneio será no dia 24 de julho, contra o São Raimundo-RR, fora de casa.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias