plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAI TUBARÃO

Bragantino viaja e recebe apoio da torcida para decisão na Série D

A delegação do Bragantino já está em viagem para a cidade de Fortaleza-CE, local da partida nesta segunda-feira (8), contra o Floresta-CE, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.Neste domingo (7), os jogadores do Tubarão do Caeté receberam o apoio dos torc

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino viaja e recebe apoio da torcida para decisão na Série D camera Via Whatsapp

A delegação do Bragantino já está em viagem para a cidade de Fortaleza-CE, local da partida nesta segunda-feira (8), contra o Floresta-CE, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Neste domingo (7), os jogadores do Tubarão do Caeté receberam o apoio dos torcedores na saída da cidade de Bragança, com votos de apoio e carinho da torcida para jogadores e comissão técnica do clube.

Bragantino viaja e recebe apoio da torcida para decisão na Série D
📷 |Via Whatsapp

No primeiro jogo, as duas equipes empataram sem gols em Bragança, o que torna a decisão de amanhã mais emocionante, com o time paraense buscando a vitória para se classificar ao mata-mata do acesso.

O jogo entre Floresta-CE X Bragantino será na segunda-feira (8), às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias