plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASILEIRÃO SÉRIE C

São Raimundo encara Manaus fora de casa para garantir classificação

Se antes o São Raimundo lamentava que quando saía para jogar fora de casa encontrava estádios acanhados e com gramados ruins, dessa vez não terá do que reclamar. A partir das 18h de hoje, o Pantera encara o Manaus-AM, na Arena da Amazônia. Será num gramad

Imagem ilustrativa da notícia São Raimundo encara Manaus fora de casa para garantir classificação camera Irlan é um dos titulares do São Raimundo no meio-campo. | Reprodução/Instagram

Se antes o São Raimundo lamentava que quando saía para jogar fora de casa encontrava estádios acanhados e com gramados ruins, dessa vez não terá do que reclamar. A partir das 18h de hoje, o Pantera encara o Manaus-AM, na Arena da Amazônia. Será num gramado tão bom quanto o do Barbalhão que ele tentará fazer valer a vantagem conquistada no jogo de ida, quando venceu por 1 a 0.

O time paraense precisa apenas de um empate para seguir para a quarta fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao Gavião do Norte só resta vencer para ainda ter chances. Mas, se a vitória amazonense for por apenas um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades. O Manaus tem que vencer por uma diferença igual ou maior a dois gols para seguir adiante.

As duas equipes têm mudanças. O São Raimundo conta com os retornos do goleiro Bruno Colaço, recuperado de uma lesão, e o volante Dadá, que cumpriu suspensão automática. A ausência estará no banco, já que o centroavante Júnior Batata acertou sua ida para o futebol de Malta.

No Manaus, a ausência confirmada é do zagueiro Martony, expulso no jogo de ida. O meia Hamilton, um dos principais jogadores do time, também não deve jogar. Até ontem ele tinha apenas 5% de chances de estar em campo, pelo serviço médico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias