plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PRONTO

São Raimundo viaja definido para buscar vaga na Série D

O São Raimundo já está em Manaus (AM) para a batalha decisiva contra o Manaus-AM, neste sábado (6), pelo Campeonato Brasileiro da Série D, onde o Pantera joga pela classificação à próxima fase.Na manhã desta sexta-feira (5), o time santareno realizou o úl

Imagem ilustrativa da notícia São Raimundo viaja definido para buscar vaga na Série D camera Reprodução / Instagram

O São Raimundo já está em Manaus (AM) para a batalha decisiva contra o Manaus-AM, neste sábado (6), pelo Campeonato Brasileiro da Série D, onde o Pantera joga pela classificação à próxima fase.

Na manhã desta sexta-feira (5), o time santareno realizou o último treino no estádio Panterão e o time viaja escalado para a decisão da vaga para a fase que já decide o acesso para a Série C.

Com o goleiro Bruno Collaço e o volante Dadá liberados pelo departamento médico, o time viaja com a seguinte formação: Bruno Collaço; Magno, Sandro, Rubran e Ricardinho; Paulinho Curuá, Dadá, Irlan e Wendell; Mariano e Marcelo Maciel.

Para se classificar, o Pantera joga pelo empate, pois venceu o jogo de ida por 1 a 0, mas sabe que a classificação pode render uma boa posição na classificação geral, onde a equipe poderá decidir a vaga para a Série C do ano que vem em casa.

Manaus-AM X São Raimundo jogam amanhã, às 18h (Horário de Belém) na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias