plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVICTO QUE FALA?

Hélio dos Anjos soma invencibilidade no comando bicolor

Com mais de um mês a frente do comando técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos vem se destacando na equipe bicolor que chegou a ficar na sétima posição e hoje já é o terceiro colocado do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.Hélio dos Anjos chegou em B

Imagem ilustrativa da notícia Hélio dos Anjos soma invencibilidade no comando bicolor camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Com mais de um mês a frente do comando técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos vem se destacando na equipe bicolor que chegou a ficar na sétima posição e hoje já é o terceiro colocado do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

Hélio dos Anjos chegou em Belém no fim de maio após a saída de Leo Condé e desde então, o Paysandu não sentiu o gosto da derrota na temporada: são seis jogos com quatro empates e duas vitórias, entre elas, o clássico contra o Remo.

Além disso, uma outra estatística ajuda no momento favorável do Papão na Série C: há quatro jogos, a defesa bicolor não sofre gols e a três, o time termina a partida com 11 jogadores, ao contrário de sucessivas expulsões.

Na terceira posição com 17 pontos, o Lobo ganha dias de folga, mas sabe que o próximo desafio é fundamental na luta pela classificação, pois o Papão terá o Juventude-RS, time gaúcho que está no G4 e que terá o Remo pela frente, nesta rodada.

VEJA OS JOGOS

Paysandu 1X1 São José-RS - 02/06

Atlético-AC 1X1 Paysandu - 08/06

Paysandu 0X0 Luverdense-MT - 15/06

Remo 0X1 Paysandu - 23/06

Paysandu 0X0 Ypiranga-RS - 28/06

Tombense-MG 0X1 Paysandu - 04/07

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias