Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

CURUZU OU MANGUEIRÃO

Papão ainda não sabe onde fará próximo jogo em Belém

sexta-feira, 05/07/2019, 20:59 - Atualizado em 06/07/2019, 09:30 - Autor: Vicente Crispino


|

Curuzu ou Mangueirão? Não se  sabe ao certo ainda onde o Paysandu fará o seu próximo jogo em casa, marcado para o dia 22, uma segunda-feira, contra o Volta Redonda pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro. A tabela da competição prevê a realização da partida no estádio da Curuzu, mas a direção bicolor poderá remaneja-la para o estádio estadual, dependendo do resultado que o time vier a obter na partida contra o Juventude-RS, na semana que vem.
Em princípio, o confronto com o Voltaço, como é apelidado o time carioca, acontecerá às 20 horas. A diretoria do Papão tem tempo de sobra para providenciar, caso queira, a transferência do local da partida. O Estatuto do Torcedor garante aos clubes o direito de fazer a mudança com prazo de 10 dias de antecedência. 
Na última vez em que jogou no Mangueirão, o Paysandu derrotou o seu maior rival, o Clube do Remo, por 1 a 0, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileiro. Ainda pela competição, o Papão também enfrentou o Luverdense-MT no mesmo local, com o empate por 0 a 0. A última derrota dos bicolores no principal estádio paraense foi diante do Internacional-RS, pela Copa do Brasil, resultado que tirou o time do torneio.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS