plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DEBATE

FPF vai reunir clubes da Segundinha para conselho técnico

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão começa no segundo semestre, mas no mês de julho os clubes estarão reunidos para debater a competição.Tudo porque a Federação Paraense de Futebol (FPF) convoca as equipes para a reunião do conselho técnico, onde ser

Imagem ilustrativa da notícia FPF vai reunir clubes da Segundinha para conselho técnico camera Clubes vão disputar a competição a partir de setembro. | Mauro Ângelo

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão começa no segundo semestre, mas no mês de julho os clubes estarão reunidos para debater a competição.

Tudo porque a Federação Paraense de Futebol (FPF) convoca as equipes para a reunião do conselho técnico, onde serão apresentados as equipes participantes e a possível fórmula de disputa para a competição.

A competição deverá ter vários clubes participantes, mas as equipes terão de se adequar junto a FPF para contar com estádios aptos para o torneio que deverá ter seu inicio previsto para setembro.

As novidades para a edição deste ano são as estreias de Marabá e Ituipranga na competição, além de Parauapebas e Cametá, rebaixados na edição do ano passado e a própria Tuna Luso, que tenta voltar à elite do futebol paraense.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias