plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Técnico do Remo esconde time durante treino secreto no Mangueirão

O técnico Márcio Fernandes esconde o jogo e faz mistério sobre o time titular do Remo, que enfrenta o Juventude neste sábado (6), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.Em treinamento realizado no estádio Mangueirão, o treinador não permitiu

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Remo esconde time durante treino secreto no Mangueirão camera Treinador ainda não definiu o time remista para o jogo deste sábado. | Fernando Araújo

O técnico Márcio Fernandes esconde o jogo e faz mistério sobre o time titular do Remo, que enfrenta o Juventude neste sábado (6), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Em treinamento realizado no estádio Mangueirão, o treinador não permitiu a presença da imprensa e fez observações no time titular, mas não deu nenhuma pista da equipe azulina. Nem mesmo o meia Eduardo Ramos tem sua estreia confirmada por Fernandes.

Todo o mistério tem um motivo: o Remo encara o Juventude-RS, em jogo considerado de seis pontos, uma vez que o Leão está a dois da equipe gaúcha, líder da Série C e para vencer a partida vale tudo.

Mas não basta vencer: para voltar a liderança do grupo, o Remo terá de torcer para que o São José-RS não vença o Luverdense-MT, em Lucas do Rio Verde (MT).

Nesta sexta-feira (5), os azulinos voltam a trabalhar para realizar o apronto e a concentração para o jogo de sábado, às 18h, no estádio Mangueirão.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias