plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É CAMPEÃO

Remo vence o Paysandu e conquista título no futsal

Remo e Paysandu decidiram o título do torneio Bené Aguiar de Futsal na última quarta-feira (3), no ginásio do NEL, em Belém e o Leão levou a melhor na disputa.O time azulino saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada e venceu o Re-Pa por 4 a 2. A vitóri

Imagem ilustrativa da notícia Remo vence o Paysandu e conquista título no futsal camera Clássico reuniu torcedores e o Leão levou a melhor. | Reprodução / RBATV

Remo e Paysandu decidiram o título do torneio Bené Aguiar de Futsal na última quarta-feira (3), no ginásio do NEL, em Belém e o Leão levou a melhor na disputa.

O time azulino saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada e venceu o Re-Pa por 4 a 2. A vitória marcou o título remista da competição após cinco anos sem levantar a taça de campeão do torneio.

Agora, Remo e Paysandu vão disputar o Campeonato Paraense Adulto de Futsal, que começa no segundo semestre, mas até lá, os remistas vão comemorar o título em cima do rival.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias