Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SÉRIE D

Time de Bragança busca ofensividade

quarta-feira, 03/07/2019, 22:12 - Atualizado em 03/07/2019, 22:16 - Autor: Tylon Maués/Diário do Pará


| Reprodução/Facebook

O primeiro confronto entre Bragantino e Floresta-CE, domingo passado (30), terminou sem gols para lamentos do time paraense e comemoração do cearense. No jogo de volta, na próxima segunda-feira (8), em Fortaleza (CE), outro empate leva para os pênaltis a decisão da vaga para a quarta fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Quem vencer, prossegue na competição. Por isso, garante o técnico Robson Melo, o Tubarão vai poder mostrar seu potencial ofensivo.

A reclamação da maioria dos jogadores na primeira partida foi justamente quanto à retranca, o que não deve acontecer no estádio Presidente Vargas. “Nós temos uma identidade de jogo bem definida, continuaremos estudando o adversário e tentando melhorar nosso jogo. Precisamos vencer e pra isso temos que propor o jogo”, disse Robson Melo.

Na noite de terça-feira (2), a diretoria do Bragantino anunciou que três jogadores ficarão sem contratos nos próximos dias. Will, Wanderson Maranhão e PC Timborana não terão os vínculos renovados.

PANTERA

O outro representante paraense na Série D, o São Raimundo, tem nesta quinta-feira (4) seu último dia de preparação em Santarém. Na sexta (5), a delegação parte para Manaus (AM), onde sábado enfrenta o Manaus na Arena Amazônia. O goleiro Bruno Colaço está liberado para jogar, recuperado de um procedimento para remoção de um calo no pé.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS