Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

TUBARÃO EM ALTA

Paraense assiste Brasil X Argentina com bandeira do Bragantino no Mineirão

quarta-feira, 03/07/2019, 17:01 - Atualizado em 03/07/2019, 17:23 - Autor: Diego Beckman


| Acervo Pessoal

O mundo do futebol voltou atenções para o duelo entre Brasil X Argentina e nestes jogos bandeiras de Remo e Paysandu são comuns nos estádios, mas uma torcedora foi além na partida de ontem: levou o orgulho em torcer para o Bragantino.

Quem fez isso foi a torcedora Raianny Manuelly, que ao lado do marido, o militar Ramon Lima foi até o Mineirão para assistir a vitória brasileira por 2 a 0. “Nasci em Belém e fui morar com meus pais em Bragança. Atualmente moro em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), após me casar”.

“A ideia veio quando estava reunida com amigos e antigos vizinhos de Bragança e meu irmão mais velho, onde todos são fanáticos por futebol. Percebi a paixão do meu irmão e quis fazer essa homenagem. Graças a Deus a bandeira ficou pronta e deu tudo certo”, completou a paraense.

Acervo Pessoal
 

No Mineirão, a paraense com a bandeira do Bragantino foi facilmente reconhecida pelos torcedores graças a fama do time paraense. “Caminhando no estádio gritavam Tubarão do Norte, um garoto de 11 anos conheceu o time do Bragantino pela bandeira e muitas pessoas perguntavam sobre o time e quando falava do Pará lembraram de Remo e Paysandu, aí comentava que já tinha o Bragantino”.

Acervo Pessoal
 

Por fim, Raianny mandou um recado para os jogadores do Bragantino que disputam a vaga para a próxima fase da Série D contra o Floresta-CE. “Desejo de todo o coração um bom desempenho aos jogadores do Bragantino na Série D. Se o time continuar assim vão dar ao clube um futuro brilhante com a força e o calor da torcida”, concluiu.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

| Acervo Pessoal
| Acervo Pessoal
| Acervo Pessoal

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS