plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROBLEMA

Remo X Carajás decidem título no sub-17 em meio a caso de justiça

Em meio à polêmica, a Federação Paraense de Futebol (FPF) decidiu marcar a final do Campeonato Paraense sub-17 para a próxima quarta-feira (3), entre Carajás X Remo.O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA) decidiu adiar o recurso da Desportiva para a pró

Imagem ilustrativa da notícia Remo X Carajás decidem título no sub-17 em meio a caso de justiça camera Carajás já está na final, que pode ser realizada amanhã. | Reprodução/Facebook

Em meio à polêmica, a Federação Paraense de Futebol (FPF) decidiu marcar a final do Campeonato Paraense sub-17 para a próxima quarta-feira (3), entre Carajás X Remo.

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA) decidiu adiar o recurso da Desportiva para a próxima quinta-feira (4), na sede da FPF, em Belém.

O time de Marituba foi excluído da competição em julgamento, mas recorreu da decisão e durante o caso, a FPF decidiu marcar a partida para amanhã pela manhã no estádio Mangueirão, às 9h30.

Sem disputar a semifinal, o Remo de forma antecipada garante vaga na Copa São Paulo até a decisão da justiça.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias