plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROBLEMAS

Bicolores viajam para Minas Gerais com desfalques na equipe

A delegação do Paysandu já está a caminho de Tombos (MG), onde enfrenta o time da Tombense-MG, nesta quinta-feira (4), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.Antes de embarcar, o time bicolor realizou nesta terça-feira (2), o último treino em Belém para a

Imagem ilustrativa da notícia Bicolores viajam para Minas Gerais com desfalques na equipe camera Paysandu terá ainda um treino, mas dois atletas desfalcam o time bicolor | Jorge Luiz / Paysandu SC

A delegação do Paysandu já está a caminho de Tombos (MG), onde enfrenta o time da Tombense-MG, nesta quinta-feira (4), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Antes de embarcar, o time bicolor realizou nesta terça-feira (2), o último treino em Belém para a partida e o técnico Hélio dos Anjos já sabe que terá desfalques na equipe titular.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DO DIA BICOLOR

Os meias Thiago Luis e Leandro Lima não viajaram com a delegação, pois foram vetados pelo departamento médico e ficaram em Belém. Além deles e dos outros atletas, o Papão tem os novatos Leo Baiano e Giovanni, que foram anunciados pelo clube.

Em contrapartida, o time bicolor ganha no meio o retorno do meia Thiago Primão, que não jogou no empate contra o Ypiranga-RS por estar suspenso, porém volta a estar à disposição do treinador.

Na véspera da partida, o Papão treina nesta quarta-feira (3), no CT da Tombense-MG.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias