plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM MANAUS

Ginasta do Pará participa de torneio

Crianças e adolescentes, com idade entre oito e 16 anos, do Centro Norte de Ginástica Rítmica, viajaram na madrugada desta terça-feira (2) rumo a cidade de Manaus (AM), onde disputarão o Torneio Regional de Ginástica Rítmica. A competição será realizada d

Crianças e adolescentes, com idade entre oito e 16 anos, do Centro Norte de Ginástica Rítmica, viajaram na madrugada desta terça-feira (2) rumo a cidade de Manaus (AM), onde disputarão o Torneio Regional de Ginástica Rítmica. A competição será realizada de 3 a 7 de julho e é a seletiva para o evento nacional realizado em outubro, em São Paulo. Apesar da grande expectativa e responsabilidade em representar o Estado na competição, pais e professores ainda buscam ajuda financeira para se manter durante os dias de torneio.

Para conseguir recursos, os responsáveis pelas competidoras buscaram diversas alternativas como a realização de bingos e rifas. O problema agora é conseguir recursos para a alimentação, já que o alojamento será de responsabilidade da organização do evento. “Desde quando soubemos que elas iriam para o regional, corremos atrás de empresários, realizamos diversas atividades e conseguimos comprar as passagens aéreas e vamos com a cara e a coragem”, diz Rárima Croelhas, mãe de uma das ginastas selecionadas para o torneio.

DELEGAÇÃO PARAENSE

Ao todo, 27 ginastas integram a delegação paraense e foram selecionadas após a realização do campeonato paraense, realizado no mês de junho. Apesar das dificuldades que enfrentarão, Rárima está confiante em um bom resultado das meninas na competição. “Apesar das dificuldades, tenho confiança de que elas vão representar bem o nosso Estado e têm condições de trazer o título”, completou.

PARA colaborar

Para ajudar as ginastas, doações financeiras podem ser feitas na conta do Banpará de número 601909-9, agência 025.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias