Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

OITAVAS

Pantera prepara time para jogo de volta

terça-feira, 02/07/2019, 10:18 - Atualizado em 02/07/2019, 15:47 - Autor: Tylon José Paes Maues


O elenco do São Raimundo se reapresenta hoje para os dias de treinos antes do segundo jogo contra o Manaus-AM. As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado (6) à tarde, na Arena da Amazônia, na capital amazonense. Por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, o time santareno joga pelo empate para se classificar para a quarta fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Pantera e Gavião têm dúvidas para a partida.

 O São Raimundo corre contra o tempo para recuperar o goleiro Bruno Colaço. O jogador vinha com uma indisposição muscular nos últimos dias antes do jogo, mas a situação não era considerada das mais sérias. No entanto, ele foi vetado momentos antes da partida e quem jogou foi Jardel.

 No Manaus, o meia Hamilton sofreu torceu o tornozelo direito e vem em tratamento intensivo pelo departamento médico do clube. O jogador sentiu o pé ainda no primeiro tempo da partida do último domingo, quando chegou inclusive a ser atendimento fora do gramado. Hamilton foi substituído no intervalo.

VANTAGEM

 Para os jogadores do Pantera, a vantagem conseguida é substancial, mas não suficiente para dar tranquilidade e favoritismo para conquistar a vaga. “A gente sabe que não ganhou nada, demos só um passo importante, mas temos que ter humildade para irmos lá e fazermos um bom jogo”, disse o meia Wendell. “É uma pequena vantagem, ainda temos mais um jogo difícil em Manaus. Sabemos da dificuldade e vamos em busca da classificação”, completou o volante Paulo Curuá.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS